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jogos de cartas online,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..O teatro, bem preservado, data do período helenístico e tinha espaço para cerca de pessoas, em 78 filas de assentos. A uma altura de 36 metros, é o mais íngreme de todos os teatros antigos. A área de assento (''koilon'') é dividida horizontalmente por duas passagens, chamadas ''diazomata'', e verticalmente por escadas de 0,75 metros de largura em sete seções na parte mais baixa do teatro e seis nas seções média e superior. Abaixo do teatro há um terraço de 247 metros de comprimento e até 17,4 metros de largura, que ficava em um muro alto de contenção e era emoldurado por uma stoa. Vindo do mercado superior, pode-se entrar em um edifício-torre no extremo sul. Este terraço não tinha espaço para a orquestra circular, o que era normal em um teatro grego; apenas um palco de madeira foi construído, o que poderia ser derrubado quando não houvesse nenhuma performance acontecendo. Assim, a vista ao longo do terraço para o Templo de Dionísio, no extremo norte, era desimpedida. Um palco de mármore foi construído apenas no . Outros teatros foram construídos no período romano, um na nova cidade romana e outro no santuário de Asclépio.,A substituição de Salazar por Marcello Caetano prometeu alguma liberalização - o próprio Presidente do Conselho prometeu uma nova Lei de Imprensa numa entrevista ao ''Estado de São Paulo'', mas pouco mudou. De acordo com uma das características que mais marcaram a "evolução na continuidade" de Caetano, mudou o nome dado às coisas: a Censura Prévia passa a designar-se Exame Prévio. O Secretário de Estado de Informação e Turismo dirá mesmo que "''Nada mudou nesta casa, nem o espírito, nem a devoção a valores essenciais, nem a linha de acção (...)''", mantendo-se o que era apresentado como o propósito de Salazar: "''dar aqui testemunho da verdade''". A 26 de Outubro de 1972, por exemplo, a respeito de uma notícia sobre a proibição de uma peça de teatro, (uma adaptação do "''O Arco de Sant’Ana''" de Almeida Garrett), os Serviços de Exame Prévio do Porto não aceitaram, como se pode comprovar num telegrama, que a notícia referisse a proibição: "''Não dizer que foi proibida. Pode, no entanto, dizer-se que já não vai à cena''"..
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